sábado, 27 de março de 2010

ah pedidos - as irmãs especiais .-.


ah mais velha : Patricia Bonagamba Patrão
ah mais nova : Fernanda Bonagamba Patrão


- elas ? qe de um jeitinho td especial , consquitaram meu coração , a minha confiança , e elas sabem qe eu to sempre do lado dela , pra tudo !
*-*

elas sao aqelas garotas , do tipo conjunto saka ?
- lindas
- amigas
- confiaveis
- sinceras
- e qe conquistaam qlqr un .-.

uma por uma ;


- Patricia ; 2 anos estudando juntas, mais mt mais tempo de amizade ;* , já sei disse qe conheço ela melhor do qe ela msm , essa meu ela adora un rolo , e qrendo ou nao eu sempre to no meio SAIOSASOIHASISHASIOH '

- Fernanda ; aqela pessoa qe eu nao consigo esqecêer , qe tem minha confiança , minha cumplissê , os MAIORES rolos , piqena so na idade msm , pq td qe ela faz é GRANDE , só me pooe em robada , e eu acabo entrando só pra defende ela , pq ela é a MINHA PROTEGIDA ; paro cá palhaçada né ?

;*



eu amo elas de mais , de mais msm !


- Pronto Nanda , Pedido atendidô , tá ae o seu poost das irmãs Patrão !


sexta-feira, 26 de março de 2010

aaarg ;x


semana de prova , olha qê delicia ? (ý)
- poois eé , tive prova a semana inteira e ainda não acabô e como tooda vez , eu tinha qe estuda mais o amr pela net é maioor , gnt fica na torcida ae pras notas sairem boas (yn)


- SIAOSHASIHAOSIAHSOISAHSOISASHAOSIASHOSI '
nossa , saiu mo rolo na escola essa semana , mta discussao , intriga bestera ¬'

. e o pior de td é qe essa semana nem foi tão booa , vamo vee o qe eu faço com o fds .-.
o qe salvou minha semana , foi eu ter ido no jd . das americas na terça ve a thaís , nossa meeu qe saudade qe eu tava dela .-. nem acredito qe ela tá aqe .

- filmim ná casa da maria g. de leve né ;

. só isso msm





- leve com vsê só o qe foi boom ;*

sábado, 13 de março de 2010

confusão , confusão ;s


apostô qê td mundo já se confundio alguma vez cêerto ?
e qndo vai pedi opnião pra alguem td mundo fala , relaxa isso passa é só fase !
ook , é uma fase e é mt ruin õ/

vsê nunca sabe , o qê fazer , o qê deve ser feito , o qê as pessoas gostariam qe fizesse , mais quase sempre , quase td mundo escolhe fazer O QÊ QÊR , o qe vai lhê fazer beem , .-.

td bem , mais eu ainda nao sei o qe eu qrô õ/

(ý)

- ontem , eu meío qe chapeí , com a pessoa qe tava sendo mais importante pra mím -qq
eu diisse qe eu não devia saai de casa :D

ainda bem qe eu cheguei em casa , dps de sai com meu irmão e com a minha cunhada , e até qe tinha gnt qe eu qria oon ;)

SIAOHSAISAOSHASOIASHAOISHAOSIAHSOAHSI '

aê e se alguem tive alguma duvida . - http://www.formspring.me/anamarcantonio

;*

quarta-feira, 10 de março de 2010

são tantas coisas .


sabe qndo vc menos espera , entra uma pessoa na sua vida e muda td :O
ISOAHSAOSAHOSAHSOAISH
em menos de 6 meses eu me apaixonei , desapaixonei , me encantei , sorri ,chorei
conheci pessoas novas , pessoas novas me conheçeram õ/
Fiiz mtas amizades , algumas ficaram pra traaz outras sao etêrnas .
momentos mt mt mt especiais , coom pessoas mt mt mt especiais
UUN MENINO EIN ESPECIAL , (6)

- nonô ano , taá no maior veneno , altas expectativas praa formatura õ/

. aah e sô pra termina , teve un desfile aqê , segunda feira , NOOSSA QE VENENO , tinha un povô mt mt mt lindo , ee claro , Parabens pra Júlia qe desfilô mt ben e tava mt linda ((:



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

algo melhor ?

tem alguma epocá no ano melhor qê carnaval ?

- se tem alguem me avisa , pq eu ainda não sei ;*
mta azaração *-*
zuação
curtição
mt ão ão ão .
carnaaval é o qê háa fii .


- mais uma coisa , primeiro post de 2010 \oo/ KKKKKKKK '
nd melhor do começar ah postar falando do carnavaal .

AH EE HLERA VAAI ARRAZA ESSE ANOO , AÊ GNT EU AMO VSÊ , É NOOIZ SEMPRE .
aê meninos do HROOMEU , tô com vsê seempre \o/ .

un otiimo caarnaval pra td mundo aêe ((: